Saponjic insatisfeito na equipa B já pensa na saída

Ivan Saponjic estará insatisfeito na Luz. O jovem jogador sérvio, de apenas 18 anos, visto com um dos talentos do seu país, não está contente com o estatuto que tem no clube da Luz e pondera, segundo deu a entender em entrevista à Mozart Sport.

“Claro que estou muito contente com o golo, mas perdemos e, por isso, não posso estar completamente satisfeito. E também não posso estar satisfeito com a minha situação no Benfica. Não quero ser mal interpretado: estou bem impressionado com o clube, com tudo à volta deste grande clube e com as condições que tenho; e estou a aprender muito quando me treino com jogadores de classe como Mitroglou e Jonas”

“Mas quem me conhece sabe que sou honesto e digo sempre a verdade. Espero que a minha situação no Benfica melhore depressa. Doutra forma, no verão poderei escolher outro caminho”

“Não posso recorrer à imprensa em busca de um lugar na equipa. Faço-o no campo, com golos, e nos treinos. Estou totalmente concentrado e dedicado. Vivo para marcar golos com a camisola do Benfica e da seleção. Mas não o conseguirei fazer se não jogar. Sei que posso jogar ao mais alto nível e não estou a pedir algo que não mereça”

Previous Entries Benfica passou a ser a única equipa sem expulsões Next Entries Central Víctor Cuesta observado pelo Benfica